ANFIP-SP defende carreira em visitas a parlamentares de SP

447

O vice-presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP e vice-presidente da Estadual paulista (ANFIP-SP), Ariovaldo Cirelo, realizou visitas aos gabinetes de vereadores da cidade de São Paulo, no dia 23 de maio, junto ao presidente da DS-SP (Sindifisco Nacional), Eric Sandro Eiti Hato, para abordar pautas em defesa dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Os parlamentares visitados foram: o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma (PSDB), Adilson Amadeu (PTB), Caio Miranda (PSB), Celso Giannazi (PSOL), George Hato (PSDB), Gilson Barreto (PSDB), Isac Felix (PL) e Jair Tatto (PT).

Na ocasião, foi entregue material, elaborado pela Associação, que esclarece dúvidas sobre a reforma da Previdência (PEC 6/2019). “Se aprovada, a reforma trará mudanças nos benefícios, tanto no Regime Geral de Previdência Social (RGPS), quanto no Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), causando prejuízos tanto para os servidores públicos como para os trabalhadores celetistas”, explicaram os dirigentes.

Por fim, os vereadores também receberam o livro “A Previdência Social e a Economia dos Municípios”, publicação produzida pela ANFIP que demonstra que os benefícios previdenciários são molas propulsoras para o desenvolvimento econômico e social, promovendo a dignidade dos municípios. Ainda segundo o estudo, em 87,9% dos municípios, o montante dos benefícios pagos pela Previdência Social foi superior as suas arrecadações tributárias.

“Essas visitas foram muito proveitosas, pois os vereadores têm ligações fortes com as bases aliadas e prefeitos, influenciando os deputados federais na defesa dos direitos da sociedade”, afirmou o vice-presidente Ariovaldo Cirelo.