Em encontro com parlamentar, ANFIP destaca trabalho para fortalecimento do Estado Democrático de Direito

133

A ANFIP, representada pela vice-presidente de Aposentadorias e Pensões, Tereza Liduína Santiago Félix, participou nesta quinta-feira (28/7) de uma roda de conversa com o deputado André Figueiredo (PDT/CE), promovida pelo Fonacate e Sindilegis, em Fortaleza (CE). A vice-presidente Executiva da ANFIP-CE, Eline Pires de Carvalho, também acompanhou o evento.

Na oportunidade, os participantes abordaram temas de interesse dos servidores públicos e da sociedade, especialmente os relacionados à prestação de serviços pelo Estado, dentro dos preceitos definidos pela Carta de Princípios – Eleições 2022 (confira aqui).

A vice-presidente da ANFIP, na ocasião, relatou que a Entidade, compreendendo a importância do ano eleitoral para a definição de novos rumos no fortalecimento do Estado Democrático de Direito, está engajada em projetos coletivos, como o Diálogo com os Presidenciáveis 2022, promovido em parceria com a Fenafisco e o Sindifisco Nacional, e no próprio projeto desenvolvido com as entidades do Fonacate, também com o objetivo de levar aos presidenciáveis pautas de interesse do funcionalismo.