Etapa presencial de curso tem palestra sobre comunicação. Participe!

243

Em semana decisiva para a retomada da tramitação da reforma da Previdência, participantes da primeira turma do curso de Atuação Político-Parlamentar, realizado pela plataforma de Educação Virtual da ANFIP (EvA), estarão na etapa presencial em Brasília (DF), de 18 a 20 de fevereiro, para um trabalho de campo no Congresso Nacional.

Como parte da programação, o jornalista da TV Globo Brasília, Fred Ferreira, fará a palestra inaugural do encontro e falará sobre Novas Mídias. A palestra será dia 18/2, às 18h, no Hotel Brasil Imperial (Setor Hoteleiro Sul, Qd. 3, Bloco H). Estão convidados os participantes do curso, bem como os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil que tenham interesse em participar.

“Estar na mídia é um fator primordial para a construção da imagem de uma entidade ou personalidade. Para isso é preciso estar preparado para interagir com a imprensa e com as redes sociais. Estar conectado é hoje uma ferramenta importante para dar transparência às relações e para a conquista do seu público”, explica Floriano Martins de Sá Neto, presidente da ANFIP, sobre o tema de abertura.

O encontro é promovido pela ANFIP em parceria com a Fundação ANFIP e a Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital). O objetivo da etapa presencial é proporcionar maior troca de experiência entre os participantes e a possibilidade de colocar em prática o trabalho no Congresso Nacional.