Na Câmara dos Deputados, ANFIP trata de temas de interesse dos servidores públicos

383

Os vice-presidentes José Avelino da Silva Neto (Assuntos Parlamentares), José Arinaldo Gonçalves Ferreira (Política de Classe e Política Salarial) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais) realizaram trabalho parlamentar, nesta quinta-feira (4/8), na Câmara dos Deputados. Na oportunidade, estiveram nos gabinetes dos deputados Rogério Correia (PT/MG) e Professor Israel Batista (PSB/DF), importantes parceiros da ANFIP na defesa dos servidores públicos.

No gabinete do deputado Rogério Correia, que é um dos coordenadores da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, os dirigentes foram atendidos pelo chefe do gabinete, Vinicius Favilla Fuzeti. O objetivo foi fazer uma aproximação com o parlamentar e agradecer a atuação nas proposições de interesse dos servidores.

Já no gabinete do deputado Professor Israel Batista, presidente da Frente Servir Brasil, os conselheiros foram recebidos pelo parlamentar, oportunidade em que debateram a Reforma Administrativa e pautas de interesse da carreira.