Vice-presidente da ANFIP é condecorada pelo SINPRF/MG e SINPEF/MG

440

A vice-presidente de Assuntos Parlamentares da ANFIP, Ilva Maria Franca Lauria, foi uma das homenageadas, nesta segunda-feira (25/3), pelos sindicatos dos Policiais Rodoviários Federais de Minas Gerais e dos Policiais Federais de Minas Gerais.

Em cerimônia realizada em Belo Horizonte, Ilva Franca foi condecorada com um diploma em “reconhecimento aos relevantes trabalhos prestados junto à sociedade, atuando em prol da segurança pública, demonstrando dedicação , comprometimento e responsabilidade”. Entre os homenageados estavam o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Eduardo Rocha Brant, senadores, deputados e lideranças de entidades.

A insígnia foi criada em 2012, em conjunto com a Assessoria Parlamentar e Planejamento Estratégico Sindical (ASPAR). É a maior honraria concedida pelo SINPRF-MG e SINPEF-MG. Os agraciados são aprovados pelo Conselho de Agraciamento da Comenda criado pelo SINPRF-MG e SINPEF-MG. A cerimônia foi realizada no auditório da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), em Belo Horizonte (MG).