ANFIP comemora com sucesso Dia do Servidor

920

Em meio a tantos desafios sociais, a ANFIP realizou nesta quarta-feira (28/10) uma homenagem ao Dia do Servidor Público. Em uma live inovadora, a Entidade reuniu mais de 1,3 mil colegas nas plataformas do Youtube e Facebook e relembrou como é bom compartilhar momentos leves e alegres na presença, mesmo que virtual, de associados de todo Brasil. A ANFIP agradece imensamente todos aqueles que passaram pela homenagem e deixaram mensagens carinhosas e saudosas, relembrando os eventos sempre cheios de alto astral promovidos pela Entidade.

Na transmissão foram sorteados prêmios aos associados, fornecidos pelas empresas parceiras Markt Club, Benevix e Banco Alfa. Os ganhadores já entraram em contato com a ANFIP. Levaram os prêmios os colegas: Maria Izabel de Oliveira Teixeira (MG), João Juliano (SP), Maria Cristina Vieira da Costa (RS), Maria Inês Gomes Cavalcante Mentzingen dos Santos (SP), José Uchoa Lessa (CE), Miachiaki Hashimura (DF), Lúcia de Aguiar Pedrosa (MG), Paulo Regis Arcanjo Paulino (CE), Maria Emília B. Castilhos (RS) e Rosenor Dutra Murrer (SP).

Aqueles que não puderam acompanhar, fiquem tranquilos. A live pode ser assistida AQUI novamente. No mesmo espaço é possível conferir todas as mensagens de apreço postadas durante o evento.

“Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.” (Cora Coralina)