ANFIP lança hotsite sobre a Reforma Administrativa

399

Em mais uma iniciativa para permitir o debate sobre a Reforma Administrativa, a ANFIP lança uma página digital (hotsite) exclusiva com dados e informações sobre a administração pública brasileira.

Além da íntegra da Proposta de Emenda Constitucional 32/2020 e sua Exposição de Motivos, o hotsite contém notícias, notas técnicas e públicas, estudos, cartilhas, vídeos e o mais amplo material sobre os diversos aspectos envolvendo o debate acerca das pretendidas mudanças na estrutura do serviço público nacional.

Tudo isso está disponível para parlamentares, entidades de classe, membros da academia e população em geral no endereço https://www.anfip.org.br/reforma-administrativa/.

O conteúdo digital poderá ser baixado (download) ou somente visualizado, contendo também links úteis de outros portais que tratam do assunto em debate no Congresso Nacional.

Com a curadoria da Assessoria de Estudos Socioeconômicos e apoio das equipes de Comunicação Social e Tecnologia da Informação da ANFIP,  a página digital também recebe sugestões de aperfeiçoamento pelo correio eletrônico ouvidoria@anfip.org.br ou diretamente na página inicial do site da ANFIP, em https://www.anfip.org.br.

Acompanhe diariamente a nova página e fique por dentro dos debates e da tramitação da Reforma Administrativa.