Mosap analisa repercussão do Manifesto em defesa dos aposentados e pensionistas

748

Nesta terça-feira (12/4), o vice-presidente de Assuntos Parlamentares da ANFIP, José Avelino da Silva Neto, participou da reunião do Mosap (Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas), juntamente com as demais entidades que o integram, para analisar os efeitos do Manifesto publicado em defesa dos direitos dos servidores públicos aposentados e pensionistas do Brasil. O documento também foi encaminhado a parlamentares, líderes partidários e aos presidenciáveis de 2022.

Segundo o presidente do Movimento, Edison Haubert, a ideia é alcançar a sociedade e abrir um canal de interlocução direta com os parlamentos, demonstrando publicamente as dificuldades e preocupações das carreiras diante da perda do poder aquisitivo dos brasileiros. O grupo aproveitou para debater questões relacionadas ao cronograma geral de atividades, tratando, inclusive, de ações voltadas à conscientização eleitoral.

Além do vice-presidente da ANFIP, esteve presente na reunião o presidente da ANFIP-SP, Genésio Denardi, também na posição de diretor de Comunicação do Mosap.

A próxima reunião dos representantes está prevista para o dia 19 de maio.