Com mobilização nas ruas suspensa, ANFIP participa de ato nas redes sociais

296

Com a suspensão da mobilização conjunta dos servidores públicos, marcada para esta quarta-feira (18/3), em decorrência das recomendações das autoridades sanitárias para conter a proliferação do coronavírus, a ANFIP reuniu os conselheiros presentes em Brasília para demonstrar que, mesmo distantes fisicamente, os servidores estão unidos em prol da coletividade.

Todo material que seria apresentado nas ruas está nas redes sociais da ANFIP. Juntamente com as entidades que integram o Fonacate (Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado), foi realizado um twittaço com as hashtags #NãoàReformaAdministrativa #EmDefesadoServiçoPúblico. No facebook, twitter e instagram, procure por @anfipnacional. Curta e compartilhe! A mobilização é todos!

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, reafirmou o compromisso da Entidade em defesa do Estado brasileiro e contra o desmonte do serviço público. “Só um Estado forte poderá promover uma economia forte e a prestação de serviços públicos de qualidade”, afirmou.

Participaram do ato os vice-presidentes Márcio Humberto Gheller (Executivo), Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), Luiz Mendes Bezerra (Finanças) e Maria Beatriz Fernandes Branco (Assuntos Jurídicos).