Coronavírus: ANFIP e Fonacate unidos na solidariedade

443

Campanha de arrecadação visa ajudar no enfrentamento aos efeitos da pandemia

A ANFIP e o Fórum Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), que integra mais 31 entidades afiliadas, lançam uma campanha de solidariedade para arrecadar fundos para ajudar no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), que traz efeitos devastadores para a população, principalmente a mais pobre, e para a economia do país.

O objetivo é arrecadar recursos financeiros, que serão destinados às entidades de combate à Covid-19. No Brasil, já são quase 2 mil casos confirmados e 34 mortes registradas. No mundo, são mais de 17 mil mortes e quase 400 mil infectados pelo coronavírus.

Todo o recurso arrecadado será auditado pelo Conselho Fiscal do Fonacate e as entregas para as respectivas entidades serão divulgadas amplamente por meio do site e das redes sociais do Fórum.

A ANFIP ressalta a importância da união de todos nos próximos meses para, juntos, ser possível superar o cenário de crise global.

Faça parte desta corrente de solidariedade! Para contribuir, clique no link e faça sua doação: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/corrente-do-bem-das-carreiras-de-estado.