Reforma Administrativa: Campanha da ANFIP alerta sociedade sobre desmonte do serviço público

365

A ANFIP e a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público esclarecem a sociedade a verdadeira intenção da equipe econômica do governo por trás da PEC 32/2020, da Reforma Administrativa: o desmonte dos serviços públicos.

A primeira etapa da reforma, que incluirá ainda diversos dispositivos infralegais, altera a Constituição Federal para acabar com o direito da população à saúde, educação, previdência social, moradia, saneamento e segurança.

Não é Reforma Administrativa, é desmonte dos serviços públicos. O governo tenta jogar a sociedade contra os servidores, mas a verdade é que a Reforma protege a cúpula governamental, enquanto os trabalhadores que estão na linha de frente perdem seus direitos.

Os serviços públicos são direitos de todos e dever do Estado, que deverá garantir a sua oferta em favor da coletividade. A reforma entrega aos grandes empresários a gestão do Estado, acabando com o atendimento à população.

Dê voz à esta campanha! Curta e compartilhe em suas redes sociais as verdades por trás da PEC da Reforma Administrativa.