ANFIP recebe visita de associado do Pará

A vice-presidente de Assuntos Jurídicos da ANFIP, Maria Beatriz Fernandes Branco, e a diretora-presidente da Fundação ANFIP, Margarida Lopes de Araújo, receberam o associado Paulo Lobato em visita de cortesia, nesta quarta-feira (9/9), na sede da Entidade, em Brasília.

O encontro tratou sobre o cenário sociopolítico e econômico brasileiro, abordou a atuação da ANFIP na defesa dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil e as eleições municipais em 2020.

Paulo Lobato também apresentou sua pré-candidatura à prefeito de Benevides (PA). O Auditor Fiscal é oriundo da Previdência Social, vereador e o atual presidente da Câmara Municipal de seu estado. Idealizador do Instituto Qualifica Rede de Desenvolvimento Humano, é considerado um inovador em ações de políticas públicas e sociais e está em seu primeiro mandato político.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.