Comissão Eleitoral proclama os eleitos para a gestão 2019/2021

530

A Comissão Eleitoral Nacional (CEN), após cumprido o prazo regulamentar para recurso contra o resultado da eleição – art. 85, §§ 1º e 2º do Regulamento Eleitoral (RE) e, em cumprimento ao art. 86 do RE, PROCLAMA OS ELEITOS (confira ata aqui) para os Conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP, com mandato agosto/2019 a dezembro/2021.

Para o Conselho Executivo, foi PROCLAMADA ELEITA a Chapa 1 – “União e Trabalho”, que recebeu 1564 votos válidos e que tem como presidente o associado Décio Bruno Lopes, Auditor Fiscal de Minas Gerais, que administrará a ANFIP no período de 1º de agosto de 2019 a 31 de dezembro de 2021. Acesse AQUI para conhecer todos os integrantes da chapa eleita.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos:

TITULARES:

Assunta Di Dea Bergamasco (SP) – 1606
Maria Inez Rezende dos Santos Maranhão (GO) – 1143
Maria Gorete de Sousa Ramalho Medeiros (PE) – 1082

SUPLENTES:

Lourival de Melo Lobo (PI) – 1075
Waltoedson Dourado de Arruda (DF) – 862
Marinalva Azevedo de Santos Braghini (SP) -859

Confira AQUI o resultado da eleição.

Neste ano, a ANFIP realizou a quarta eleição direta para a escolha dos Conselhos Executivo e Fiscal. Os associados, efetivos e quites, participaram votando em urna ou por correspondência. A eleição presencial ocorreu dia 18/07 e a apuração dos votos teve início no dia 25/07, tendo sido divulgado o resultado da eleição, no site da ANFIP, na madrugada do dia 26/07.

Após cerca de dois meses de atuação da CEN, que se encerra neste momento, a Comissão agradece aos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do processo eleitoral e para que chegássemos a este momento com a PROCLAMAÇÃO dos eleitos.

A CEN parabeniza os colegas que submeteram seus nomes como candidatos para escolha dos associados da ANFIP. Agradece aos membros dos três Conselhos da ANFIP que prestaram o apoio necessário ao trabalho da CEN; aos funcionários da ANFIP que não mediram esforços para que tudo ocorresse como determinam as normas; a todos os presidentes de Associações/Representações Estaduais, membros das Comissões Eleitorais Estaduais e das Mesas Coletoras de Votos; e a VOCÊ, associado, que, atendendo ao nosso chamado, exerceu seu direito ao voto e ajudou a CONSOLIDAR as ELEIÇÕES DIRETAS da ANFIP e a decidir os destinos da nossa Entidade, escolhendo aqueles que irão conduzir as atividades da Associação na próxima gestão.

Sem a participação e colaboração de todos vocês, o processo eleitoral não seria tão exitoso.

Ao tempo em que parabenizamos os eleitos, esperamos que os novos Conselhos Executivo e Fiscal, escolhidos pela maioria dos eleitores, administrem nossa Entidade com sabedoria, eficiência e respeito aos associados, razão de nossa existência, e continuem escrevendo a história vitoriosa trilhada durante a existência da ANFIP.

E, ao final do processo eleitoral, com a Proclamação dos eleitos, não devem existir vencedores nem vencidos. Todos somos ANFIP para que consigamos fazer NOSSA Entidade mais forte e combativa!

Comissão Eleitoral Nacional – 2019.