Confraternização especial da ANFIP acontece hoje (17). Esperamos vocês!

971

A confraternização especial de fim de ano da ANFIP acontece hoje (17/12), das 15 às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube e Facebook da Entidade. Anote na agenda, pois será um momento especial, preparado com carinho para todos.

Ao longo da programação serão sorteados vários prêmios, entre eles, um notebook Lenovo Ideapad S145, uma Smart TV LED Full HD Sony de 50″, dois smartphones Samsung Galaxy A71, cinco vale-compras no valor R$ 1.000 e dez no valor de R$ 500, que poderão ser utilizados nas lojas Americanas, Submarino  e Shoptime.

Lembre-se: para concorrer aos brindes é necessário ser associado da Entidade e se inscrever antecipadamente preenchendo a ficha de cadastro, que deve ser acessada no seguinte link: http://eventos.anfip.org.br. A ficha deve ser preenchida apenas UMA vez. Assim que enviada, o associado receberá por e-mail o número que valerá para o sorteio. Outro lembrete: o sistema de inscrição será encerrado às 14h30, uma hora antes do início da live, para que a lista final seja preparada. Corra que ainda dá tempo!

A programação está recheada de atrações imperdíveis! Teremos apresentações musicais, culturais e mensagens de autoridades. Esperamos vocês!