Últimas notícias sobre o I Fórum Jurídico ANFIP-SP

958

A ANFIP-SP – Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil em São Paulo – informa que, ao contrário do que foi divulgado nas últimas notícias sobre o I Fórum Jurídico da Entidade, quem vai representar o escritório Mota & Advogados Associados será a Dra Priscila Abritta. A Dra Mariana estará impossibilitada de comparecer ao evento, que será realizado no dia 17 de outubro de 2019, no Hotel Excelsior, em São Paulo.

Em sua participação, a Dra Priscila vai atualizar todos os detalhes das Ações pertencentes aos associados da ANFIP-SP e Anfip Nacional.

Além disso, o coordenador de Estudos Socioeconômicos da Anfip, Vilson Antonio Romero, ministrará uma palestra sobre os “Impactos da Reforma da Previdência para os Servidores Públicos”.

“Romero é especialista no assunto da Previdência. Tem acompanhado de perto o desdobramento sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 06/2019, que segue no Senado Federal”, afirmou a diretora de Assuntos Jurídicos da ANFIP-SP, Margarida Lopes de Araújo, responsável pela organização do Fórum.

Para o Painel Jurídico estarão presentes os escritórios Lauris Advogados Associados, Arcari Brito Sociedade de Advogados e Mota & Advogados Associados.

“Será o I Fórum Jurídico da ANFIP-SP. Uma oportunidade exclusiva para debatermos um tema tão importante do momento, que é a Reforma da Previdência, e sanarmos as dúvidas que permeiam a categoria”, finalizou Margarida.

Para participar, o associado deve se inscrever até o dia 15 de outubro com a funcionária Patrícia Oliveira, através do telefone (11) 3121-5173 ou e-mail juridico@anfip-sp.org.br.

Confira a programação abaixo:

PROGRAMAÇÃO
9h – Credenciamento

9h30 – Formação da mesa
– Hino Nacional
– Hino do Estado de São Paulo

10h – Palestra: Os Impactos da Reforma da Previdência para os Servidores Públicos
– Palestrante: Vilson Antonio Romero, Coordenador de Estudos Socioeconômicos da Anfip

11h – Painel Jurídico
 – Escritório: Lauris Advogados Associados

12h30 – Almoço (Incluso)

14h – Painel Jurídico
– Escritórios: Arcari Brito Sociedade de Advogados
– Mota & Advogados Associados

17h30 – Coquetel de encerramento

SERVIÇOS
I Fórum Jurídico da ANFIP-SP
Dia: 17 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Local: Excelsior São Paulo Hotel – Auditório, 5º andar
Endereço: Av. Ipiranga, 770 – Centro – São Paulo – SP
Inscrições com Patrícia Oliveira até 15 de outubro: (11) 3121-5173 ou
e-mail juridico@anfip-sp.org.br

Fonte: Anfip SP