ANFIP celebra no Rio de Janeiro 50 anos da I Convenção Nacional

404

Tudo pronto para a comemoração dos 50 anos de realização da I Convenção Nacional da ANFIP. O evento será amanhã (9/11), no Rio de Janeiro, a partir das 9 horas. Compareça!

Esta é a oportunidade de conhecer os detalhes da Reforma Tributária Solidária (RTS), projeto da ANFIP e da Fenafisco que apresenta os pormenores de um modelo tributário capaz de equilibrar o sistema, tornando-o mais justo.

Na oportunidade, o livro “A Reforma Tributária Necessária – justiça fiscal é possível: subsídios para o debate democrático sobre o novo desenho da tributação brasileira”, segundo do movimento RTS, será distribuído aos presentes (confira aqui a publicação).

E para os associados, a programação reserva espaço para o ANFIP do Futuro Itinerante, que tem percorrido o país levando informações atualizadas das ações judiciais em andamento, campanha salarial, projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, reforma previdenciária e tributária, futuro da carreira, serviço público e muito mais.

Avisos IMPORTANTES:

  • Para a comodidade dos associados, será servido almoço e coquetel no local do evento. Os acompanhantes deverão adquirir o ticket do almoço com a organização.
  • A ANFIP entregará o Certificado de participação no local do evento.

Programação

50 anos da I Convenção Nacional

Data: 09/11/2018

Local: Hotel Othon Palace (Avenida Atlântica, esquina da Rua Xavier da Silveira, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ)

Programação

9h – Abertura

10h – Painel: Reforma Tributária Solidária

Com o vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários, Cesar Roxo Machado, e o professor de Economica da Unicamp e coordenador da Reforma Tributária Soldiária, Eduardo Fagnani

A Reforma Tributária Solidária é um projeto inovador que resgatou a crença de que é possível um país caminhar na busca pela igualdade social e a justiça tributária. ANFIP e Fenafisco se uniram e, com coordenação do professor Eduardo Fagnani, formaram um grupo de estudos com mais de quarenta especialistas no assunto. Como resultado, um conteúdo intenso e profundo sobre o sistema tributário brasileiro e todas as suas nuances, com propostas efetivas de mudanças.

13h – Almoço

14h – Homenagens aos 50 anos da I Convenção Nacional

Com a presença de ex-presidentes, convidados e autoridades.

16h – Painel ANFIP do Futuro

Com a participação de integrantes da Comissão ANFIP do Futuro

O ANFIP do Futuro está levando a todas as Estaduais um projeto de modernização e unificação. O debate é feito com os associados, que podem tirar suas dúvidas sobre todos os assuntos de interesse, como ações judiciais, plano de saúde, benefícios e convênios, campanha salarial, projetos em tramitação no Congresso, reforma da Previdência e Tributária. 

* A equipe do Jurídico estará no hotel à disposição dos associados para esclarecimentos sobre ações judiciais.

18h – Encerramento

19h – Coquetel