A ANFIP é para você, Auditor Fiscal! Tenha + Vantagem

454

Em 68 anos de existência, a ANFIP é uma sólida e respeitada Associação que representa, em âmbito nacional, os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil.

Integrar o quadro associativo da Entidade é fazer parte de grandes histórias, da construção e da valorização da nossa carreira.

Ser associado à ANFIP é também ter à sua disposição um conjunto de benefícios que inclui defesa judicial, plano de saúde, previdência complementar (Jusprev), seguro de vida, trabalho junto aos Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), estudos técnicos, serviços, convênios, informação, tecnologia e bom relacionamento.

E para estar mais perto de você e entender melhor as necessidades dos Auditores Fiscais, a ANFIP deu início à Campanha de Filiação e de Atualização Cadastral.

Participando, você ainda pode ganhar prêmios!


Serão sorteados:

1º Prêmio:

iPnone XS Max 64 GB

2º Prêmio:

Apple Watch Series 4 GPS + cellular

3º Prêmio:

Apple Watch Series 3 GPS


Como participar:

Primeiro, é preciso ser associado à ANFIP. A ficha de filiação pode ser preenchida eletronicamente (acesse aqui).

Quem já é associado, basta confirmar ou atualizar suas informações cadastrais no hotsite da campanha (veja aqui) ou preencher a Ficha de Atualização Cadastral, enviada via Correios (Carta Resposta), e postar encaminhando à sede da ANFIP, em Brasília.

Todas as regras e informações sobre a campanha estão disponíveis no hotsite Sou ANFIP e Tenho + Vantagens. Confira em hotsite.anfip.org.br.

A campanha segue até 31 de maio e os sorteios serão realizados no dia 2 de junho, durante o encerramento da XXVII Convenção Nacional da ANFIP, que vai acontecer em Brasília.

Junte-se a nós nesse caminho de inovação e faça parte da história da Associação, que também é sua! É + Vantagem para você!