Representante de MT e vice-presidente de Comunicação da ANFIP realizam reunião com associados

355

Nesta terça-feira (16/11), o vice-presidente de Comunicação Social da ANFIP, Benedito Cerqueira Seba, foi convidado para uma reunião com a representante da Estadual da ANFIP no Mato Grosso, Ana Pereira Leite, para tratar de assuntos relacionados ao trabalho que vem sendo desempenhado pelas entidades desde 2019.

Durante a visita, Benedito Seba comentou sobre os projetos de inovação implementados em seu mandato, a XXVIII Convenção Nacional, as lives da Série Grandes Debates, bem como o lançamento do aplicativo ANFIP Digital, a atualização do site e da Área Restrita, e a promoção de reuniões e webinários em formato 100% digital. O vice-presidente afirmou que a ANFIP vem se reinventando e modernizando cada vez mais, sempre buscando maior valorização e integração com os associados.

“A pandemia trouxe grandes desafios. Mas, mesmo a distância, conseguimos importantes conquistas, como os convênios com a Cooperforte e a Jusprev, e o novo plano de saúde com preços e produtos diferenciados. Obtivemos sucesso na Convenção Nacional, realizada pela primeira vez de forma totalmente digital, e em todas as Lives que nos propusemos a fazer, como a mais recente, sobre os impactos das PECs 32/20 (Reforma Administrativa) e 23/21 (Precatórios), que foi ao ar no dia 16 de novembro em nosso canal no YouTube. Além de prosperarmos em diversos projetos em prol de nossos associados e em defesa de toda a categoria”, concluiu.

Ana Pereira informou que o encerramento de seu mandato está previsto para o dia 31 de dezembro de 2021, e solicitou aos associados que se candidatem para representar o estado na próxima gestão. A representante informou ainda que a partir do dia 1º de janeiro de 2022 estará fazendo parte do novo Conselho Executivo da ANFIP, atuando como suplente da região Centro-Oeste. Ela compartilhou o desejo de realizar uma confraternização de fim de ano para comemorar as conquistas da gestão com todos os colegas e associados. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Ao se despedir, Benedito Seba se propôs a disputar a eleição para representante da Estadual, desde que alguém se candidatasse como suplente, em que foi prontamente atendido pelas colegas Ivana Maria Fernandes de Campos Barros e Dalva da Cunha, que concordaram em colaborar.