Associadas festejam o Dia das Mães em encontro on-line promovido pela Agafisp

629

Dezenas de associadas ativas, aposentadas e pensionistas de todo o estado do Rio Grande do Sul estiveram presentes de forma virtual no encontro promovido pela diretoria da Estadual da ANFIP, Agafisp, sob a coordenação de Elisabete Diniz, Diretora Cultural e Social, na manhã de quarta-feira (6/5).

Num belo momento de integração, dentro do permitido pelos protocolos sanitários, houve debates e manifestações sobre o papel das mães na criação e cuidados com seus filhos, com a participação da coordenadora do Conselho Deliberativo, Dulce Willenbring de Lima.

Declamações e mensagens poéticas também foram apresentadas, tanto pela diretora Elisabete quando pela diretora Administrativa, Tânia Faria Garcia, seguidas de um vídeo de lançamento musical do associado Adalberto Adreani. O associado Adalberto Pritsch, também enviou mensagem poética que foi lida e aplaudida por todas as presentes.

Na última parte do evento, ocorreu um bate-papo com a terapeuta e neuropsicopedagoga, Cláudia Klagemberg, com o tema “mãe, vida e energia”. Diversos brindes também foram sorteados entre as associadas presentes que foram unânimes em saudar mais esta promoção da AGAFISP Mais Perto de Você.