Diretores da Agafisp debatem as etapas do projeto ANFIP do Futuro

487

O projeto ANFIP do Futuro, que propõe a unificação gradativa das atividades das Estaduais, foi um dos itens da pauta da reunião da Diretoria da Agafisp, realizada de forma virtual nesta quarta-feira (4/2).

Os diretores entenderam que ainda falta mais debate sobre o assunto, envolvendo inclusive os demais órgãos da entidade, com a participação de integrantes da Comissão da ANFIP, antes que o assunto seja submetido à deliberação de uma assembleia geral.

O encontro, coordenado pelo presidente Luiz Carlos Santos da Silva, e com a presença do vice-presidente José Amilton Vieira Freire e dos diretores Tânia Maria Faria Garcia (Administração), Cláudio Roberto Dornelles Macedo (Finanças), Rudimar Nunes Fraga (Jurídico), Odete Luiza Denardin (Aposentados e Pensionistas) e Vilson Antonio Romero (Política de Classe), ainda deliberou sobre a programação cultural e social dos próximos meses.

Os presentes também aprovaram a constituição da Comissão Organizadora das comemorações dos 60 anos da Agafisp, que ocorrem em 2022, com a participação do vice-presidente e das diretoras Administrativa, Cultural e Social.

Outros assuntos foram objeto de debate e decisão, como o novo projeto gráfico do Plantão Fiscal e a situação das redes digitais e telefônicas da Agafisp.