I Encontro do CO: Conheça o melhor da gastronomia goiana

300

Quem gosta de conhecer antecipadamente a gastronomia dos locais que visita, precisa se preparar para a de Pirenópolis (GO). Não são só as ruas charmosas e a exuberante natureza que impactam os visitantes, os pratos da culinária local envolvem todos os sentidos antes mesmo de serem saboreados. Galinhada, frango com pequi, empadão, pamonha, carne na lata, paçoca, peixe na telha são apenas algumas das delícias servidas nas dezenas de restaurantes da cidade.

E é lá, em meio a essas delícias, que acontece o I Encontro do Centro Oeste, de 4 a 7 de maio, no Centro de Convenções da Pousada dos Pirineus, um dos locais que oferece gastronomia de excelência, em que os ingredientes são orgânicos e colhidos diretamente da horta local. Além da culinária goiana, a pousada é referência em pratos internacionais, com dois restaurantes à disposição dos visitantes.

Em Pirenópolis existe ainda a Rua do Lazer, com certeza um dos lugares mais procurados pelos turistas nos finais de tarde e noite, com restaurantes de todas as especialidades, atrações musicais e bares. Os festivais culturais e eventos gastronômicos, inclusive, acontecem neste espaço, que tem a rua fechada nos finais de semana para os pedestres.

Vai ficar de fora desse aconchego? Garanta já a sua vaga para o I Encontro do CO. Clique aqui e faça a sua inscrição. Aproveite para conferir a programação e informações sobre hospedagem e dicas de passeios. A Luna Viagens e Turismo preparou pacotes especiais para os dias de evento. Participe!