Afipal agora é ANFIP-AL

531

Mais uma Estadual unifica sua nomenclatura e passa a carregar o nome da Associação Nacional. Em Alagoas, a Afipal, a partir de agora, passa a assinar ANFIP-AL. Uma das novidades do projeto ANFIP do Futuro, que está modernizando a estrutura associativa por todo país.

O Estatuto confirmando a alteração foi aprovado pela Assembleia Geral realizada nesta terça-feira (25/9), presidida pelo presidente Lindenbergue Fernando de Almeida.

Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Pará, Pernambuco e Santa Catarina também já fizeram suas alterações e passam a se chamar ANFIP-BA, ANFIP-CE, ANFIP-DF, ANFIP-GO, ANFIP-PA, ANFIP-PE e ANFIP-SC. Amazonas, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais já utilizavam ANFIP-AM, ANFIP-ES, ANFIP-MS e ANFIP-MG, assim como as representações do Acre, Rondônia e Roraima (ANFIP-AC, ANFIP-RO e ANFIP-RR), totalizando 15 Estaduais. Até o final de setembro, as demais unidades deverão realizar assembleia com seus associados para alterar o nome e a marca, passando a utilizar a simbologia da ANFIP em sua denominação.

Estas são as primeiras ações básicas que passam a nortear os propósitos da Entidade no fortalecimento de sua imagem e na busca de dar maior visibilidade à atuação deste grupo em todo o território nacional.