Agafisp comemora Dia do Servidor com seus associados

380

Duas palestras e uma apresentação artística movimentaram a tarde dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira (28/10), com as atividades virtuais promovidas pela Agafisp, Regional da ANFIP no RS, em homenagem aos servidores públicos pelo seu dia.

O encontro comemorativo foi aberto pelo presidente Luiz Carlos Santos da Silva, que saudou os presentes falando da responsabilidade e do orgulho de ser servidor público. Em seguida, a diretora Elisabete dos Santos Diniz manifestou sua satisfação em promover o encontro festivo, mesmo que on-line, e detalhou o que aguardava os associados internautas.

O primeiro bate-papo foi com a pedagoga Cláudia Maria Klagemberg, que falou com muita clareza sobre os diversos aspectos envolvendo Vida, Saúde e Felicidade. Depois, a bailarina e professora Priscila Silva fez todos se mexerem em casa e na Agafisp com sua aula demonstrativa de dança de ritmos variados.

Finalizando o encontro, que contou com a presença de dezenas de associados de todo o RS, através da plataforma Zoom, a psicóloga Rosália Fonseca falou sobre “Gestão das Emoções em Tempos de Incerteza”.

Diversas estadias no apartamento em Gramado foram sorteadas entre os associados que participaram do evento virtual. Um belo encontro promovido pela Diretoria da Agafisp.