Agafisp realiza live sobre estimulação cognitiva em dezembro; participe!

A Diretoria Cultural e Social da Estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul (Agafisp) promove na próxima quinta-feira (2/12), a partir das 10 horas, mais uma atividade do Projeto Agafisp Mais Perto de Você.

Será realizado um debate virtual com a psicóloga Lia Leaes sobre a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), que busca entender a forma como o ser humano interpreta os acontecimentos e como eles o afetam.

O link de acesso à sala virtual será disponibilizado 30 minutos antes do evento. Também será permitido assistir presencialmente no Espaço Cultural Sílvio José Andriotti, no andar inferior à sede, no Centro de Porto Alegre. Participe!

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.