ANFIP apresenta ações em andamento para associados da BA

310

O presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, participou de reunião com associados da Bahia, nesta sexta-feira (27/9), para informar sobre as atividades e ações em andamento. O evento foi promovido pela Estadual ANFIP-BA, na sede da entidade, localizada em Salvador.

Décio Lopes, em seu pronunciamento, falou sobre as perspectivas do trabalho da ANFIP nessa nova gestão. Disse ainda que o objetivo é unir a categoria, a fim de fortalecer a carreira e a própria Receita Federal do Brasil. Ele informou que o Conselho Executivo já iniciou o processo de revisão dos contratos da Entidade, da gestão administrativa, além de adotar providências em relação às ações judiciais, como GDAT, 28,86% e do Bônus de Eficiência e Produtividade.

Outros trabalhos relacionados pelo presidente da ANFIP foram a forte atuação da Entidade para minimizar os impactos da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) e a defesa de uma Reforma Tributária Solidária, que privilegie a justiça tributária e o desenvolvimento do país.

“A mensagem que a ANFIP deixa é a de união. A categoria precisa estar unida, fortalecer as entidades regionais, para não ter surpresa nesse momento de reformas administrativa, previdenciária e tributária, além da reestruturação da Receita Federal”, ressaltou Décio Lopes.

Também participaram do evento a presidente da ANFIP-BA, Maria Urânia da Silva Costa, o ex-presidente da regional José Antonio Moreira Icó da Silva, a associada de São Paulo Margarida Lopes de Araújo e o ex-presidente da ANFIP Lêucio Flávo Moreira de Borges Sampaio.