ANFIP-CE parabeniza ganhadores do I Concurso de Contos, Histórias e Poesias

532

A ANFIP-CE parabeniza todos os ganhadores dos prêmios do I Concurso de Contos, Histórias e Poesias dos Auditores Fiscais em Quarentena, promovido pela ANFIP. O resultado já saiu e pode ser consultado AQUI.

A Estadual da ANFIP no Ceará se sente orgulhosa e honrada pela participação ativa dos seus associados nesse concurso, em que, dos 137 trabalhos inscritos, foram contemplados dez, entre eles o primeiro e o terceiro lugares, com os destacados trabalhos dos associados Walter de Carvalho Parente e Manoel Lucena dos Santos. Os associados do Ceará ainda se destacaram em três, das sete menções honrosas concedidas. Duas para o associado Walter de Carvalho Parente e outra para José de Arimatéa R. Braz.

A ANFIP-CE parabeniza a ANFIP  pela iniciativa de grande sensibilidade que despertou o interesse e a criatividade dos associados, demonstrados em tantos trabalhos tão bem avaliados pela Comissão Julgadora, formada pelos colegas Álvaro Sólon de França (GO), Aniceto Martins (RJ), Dulce Wilennbring de Lima (RS), Elias Alves Santos (PB) e Airton Claudino (AM).