ANFIP-CE realiza festa de São João e homenageia aniversariantes

177

A ANFIP-CE, Estadual no Ceará, com o apoio do Projeto Sociocultural da ANFIP, realizou no dia 23 de junho sua tradicional festa junina e a comemoração dos aniversários dos associados referente ao segundo trimestre de 2023.

Os pontos altos foram os reencontros entre os participantes, muito forró, com animação da Banda Forró Tudo – Júnior Sanfoneiro; apresentação da quadrilha junina da ANFIP-CE, além dos sabores da culinária típica das festas de São João do Nordeste.

Participaram do evento associados e seus familiares, destacando as presenças do delegado Paulo Régis Arcanjo Paulino, da Delegacia da Receita Federal em Fortaleza; de Alexandre Guilherme Vasconcelos, superintendente adjunto; e Gilson Fernando Ferreira de Menezes, presidente da Estadual cearense.

Os associados aniversariantes foram homenageados com sorteios de presentes, tendo sido ganhadores Maria das Neves Lopes Gonçalves, Maria Alice Feijó de Sá e Benevides e Patrícia Jucá Alves Garcia. No sorteio para todos os presentes no evento, a contemplada foi a associada Maria Aurinete Chaves.

Confira aqui mais fotos do evento.