ANFIP-MG e DS BH promovem festa em Belo Horizonte

770

Com a presença de cerca de 600 convidados, a ANFIP-MG e a DS BH (Sindifisco Nacional), pelo oitavo ano consecutivo, realizaram uma grandiosa Confraternização de Fim de Ano.

O evento aconteceu no dia 6 de dezembro de 2019, no Minas Tênis II, no bairro Mangabeiras, em BH/MG, e contou com a banda Expresso e Cia, que promoveu um verdadeiro baile, desfilando hit atrás de hit.

Também foram destaques as performances de animadores da Camarero Soluções em Eventos, que deram um ar “fashionista” à festa, interagindo com os convidados e promovendo uma dose extra de animação, especialmente com o trenzinho formado ao longo do salão, após distribuírem máscaras, ao som de marchinhas de carnaval, no intervalo da banda.

Os presidentes da ANFIP-MG, Ana Maria Morais da Silva, e da DS BH, Robson José do Couto, agradeceram aos convidados, pela presença; aos funcionários das respectivas entidades; e à comissão organizadora do evento — formada pela vice-presidente de Esportes e Eventos Sociais da ANFIP-MG, Maria de Fátima Carvalho Ponzo; pela vice-presidente da DS BH, Terezinha de Jesus Franco Gonzaga; e pelas associadas Geralda Elizabeth Santos Castro Gilberto, Maria José Comanduci e Mariangela Eduarda Braga Binda. Eles aproveitaram para desejar a todos boas festas, com muita paz, felicidades e um ano novo repleto de conquistas e esperança.

Confira aqui a galeria de fotos do evento.