ANFIP-MG empossa nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

484

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (2/1), na sede da Estadual de Minas Gerais (ANFIP-MG), os novos integrantes da Diretoria Executiva (DE) e do Conselho Fiscal (CF) tomaram posse para a gestão 2023/2024. A mesa de honra foi presidida pela coordenadora da Comissão Eleitoral, Maria de Lourdes Miranda do Vale.

Após o ato de empossamento dos eleitos, houve pronunciamento do agora ex-diretor-presidente, Afonso Ligório de Faria, e da ex-coordenadora do CF, Margot Andrade Silva, seguidos das manifestações do presidente eleito Décio Bruno Lopes e da nova coordenadora do CF, Ilva Maria Franca Lauria.

Na ocasião, Décio Lopes agradeceu a confiança depositada pelos associados na nova diretoria e o trabalho realizado pelos dirigentes que encerram o mandato. Ele também destacou alguns temas que farão parte da atuação da ANFIP-MG nos próximos dois anos, como as reformas tributária e administrativa, e enfatizou que um dos maiores objetivos do trabalho será o quadro de associados.

“É necessário que passemos a eles [os associados] a confiança e a certeza de pertencimento de uma classe, de uma diretoria, que não somos só nós. Gostaríamos que todos os associados participassem do dia a dia da entidade. Nesse sentido, quero contar com a colaboração de toda a diretoria, pois não é fácil estar à frente de uma entidade, mas torna-se menos pesado quando os diretores assumem os compromissos estatutários da área que exercem”, afirmou o presidente.

Veja aqui a galeria de fotos do evento.

Com informações da ANFIP-MG.