ANFIP-MG promove encontro com associados de Juiz de Fora

311

A ANFIP-MG promoveu, no dia 9 de dezembro, no Hotel Ritz, em Juiz de Fora, um encontro com os associados da região. Na ocasião, os diretores da entidade foram recepcionados por uma das lideranças da cidade, o associado Carlos Roberto Bispo.

Estiveram presentes o atual e o futuro diretor-presidente, Afonso Ligório de Faria e Décio Bruno Lopes, respectivamente; a diretora vice-presidente, Ana Maria Morais da Silva; a diretora de Esportes e Eventos Sociais, Sineida Ribeiro Sales; e a coordenadora do Conselho Fiscal, Margot Andrade Silva.

O presidente Afonso Ligório saudou os colegas de Juiz de Fora e aproveitou para fazer uma breve prestação de contas da Associação. “Tivemos saldo positivo com reserva, o que nos permite devolver aos associados, em forma de benefícios, o apoio e a lealdade que entregam à ANFIP-MG”, pontuou.

Ligório ainda fez questão de mencionar a associada Cecília Buzzelli dos Santos, para quem pediu uma calorosa salva de palmas, em homenagem à sua luta e dedicação à entidade.

Posteriormente, passou a palavra para Décio Bruno Lopes, que exaltou a participação de todos os associados nas ações das entidades (tanto a ANFIP-MG quanto a ANFIP Nacional), mencionando que, em 2023, serão realizados diversos eventos no âmbito do projeto sociocultural que a ANFIP Nacional está desenvolvendo. “Será uma oportunidade de promovermos ainda mais integração entre associados das estaduais e da Nacional. Portanto, contamos com a participação de todos”, salientou.

Veja mais fotos aqui.

Fonte: ANFIP-MG