ANFIP parabeniza AGAFISP por seus 59 anos 

547

A AGAFISP, estadual da ANFIP no Rio Grande do Sul, completa, nesta quarta-feira (26/5), 59 anos de existência e atuação em defesa dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. Para comemorar a data, a entidade realizou uma confraternização híbrida – virtual e presencial -, com homenagens, sorteios, apresentações culturais e muito mais.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Estadual, Luiz Carlos Santos da Silva, e contou com a presença da ANFIP, representada pelos gaúchos Cesar Roxo Machado, vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários, e Vilson Antonio Romero, assessor de Estudos Socioeconômicos, que parabenizaram a estadual e desejaram dias melhores a todos os associados e colegas de luta.

Apesar de não poder participar presencialmente do evento em razão da pandemia, o presidente da ANFIP, Décio Bruno Lopes, fez questão de enviar um vídeo de felicitação à entidade, cumprimentando toda a Diretoria e os presentes, e elogiando os “59 anos de bons trabalhos e colaboração na prestação de serviços e informações, e no engrandecimento da categoria”. Em clima festivo, Décio Lopes enviou um caloroso e fraternal abraço a todos os amigos e companheiros de associação.

A videoconferência foi realizada através da plataforma Zoom Meetings, e reuniu quase 100 convidados, entre diretores e associados, em valorização aos filiados e filiadas que estão há quase seis décadas acompanhando os trabalhos da AGAFISP.

Para entrar em contato com a entidade, envie uma mensagem para o WhatsApp (51) 9 9218-6256 ou acesse o site www.agafisp.org.br.