ANFIP prestigia posse de delegada da RFB no Rio de Janeiro

A vice-presidente de Comunicação da ANFIP, Leila Souza de Barros Signorelli de Andrade, prestigiou nesta quinta-feira (23/8) a posse da nova delegada da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro, Fernanda Freire Virgens, associada da ANFIP, e do delegado substituto, Márcio Alexandre da Silva Veloso, também associado.

Fernanda Freire é formada em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pós-graduada em Direito Previdenciária pela Universidade Estácio de Sá. Ingressou no serviço público federal em abril de 1987, como Auditora Fiscal do INSS. Ocupou diversos cargos de chefia desde 1999. Na Receita Federal do Brasil, foi delegada da Receita Previdenciária RJ Centro, de maio de 2007 a janeiro de 2008. De maio de 2010 a agosto de 2018, exerceu o cargo de delegada ajunta da Delegacia da Receita Federal do Brasil no Rio de Janeiro I.

Márcio Veloso ingressou nos quadros do INSS em janeiro de 2003, no cargo de Auditor Fiscal, lotado na Gerência Executiva de Osasco (SP), tendo atuado na área de fiscalização. Entre março de 2006 e abril de 2007, esteve no cargo de delegado substituto da Receita Previdenciária em Duque de Caxias (RJ), na extinta Secretaria da Receita Previdenciária. Entre maio de 2007 e março de 2010, atuou como assistente no gabinete da DRF/Nova Iguaçu (RJ). De abril de 2010 a maio de 2012 foi chefe do Contencioso Previdenciário da Dicat da DRF/RJOI. De julho de 2012 a dezembro de 2014 esteve no cargo de substituto do chefe da Dimac/SRRF07. Desde 2015 atuava como supervisor de equipe de fiscalização na Difis/RJOI. Veloso é pós-graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Veiga de Almeida e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas.

A ANFIP deseja sucesso à frente dos trabalhos da Receita Federal e coloca-se à disposição para o diálogo permanente em prol da prestação de um serviço público de qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *