ANFIP recebe visita do presidente da Agafisp, em Brasília

418

Nesta segunda-feira (13/2), o presidente Vilson Antonio Romero recebeu o presidente da Estadual do Rio Grande do Sul (Agafisp), Luiz Carlos Santos da Silva, na sede da ANFIP, em Brasília.

Na oportunidade, Luiz Carlos compartilhou as atividades que estão sendo desenvolvidas para os associados gaúchos, como as aulas de inglês, o grupo de coral e os treinamentos de ginástica cerebral, oferecidos semanalmente pela entidade.

O presidente da Estadual também falou sobre o calendário de eventos definido para 2023, que inclui uma programação especial para as datas comemorativas, como o Dia Internacional da Mulher e a Semana Farroupilha, assim como a organização de uma excursão às Termas Romanas, em Restinga Sêca (RS). Saiba mais aqui.

Vilson Romero elogiou as ações de integração e valorização do quadro associativo no estado, e apresentou um panorama geral da atuação da ANFIP em defesa dos interesses dos Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas de todo o Brasil, a exemplo da participação na Mesa Nacional de Negociação junto ao governo e nas articulações no Congresso Nacional e na Receita Federal do Brasil.