ANFIP-RJ reúne associados em palestra sobre inteligência positiva

506

A ANFIP-RJ promoveu, dia 12/5, a palestra “Inteligência Positiva”, ministrada na sede da Entidade, no Rio de Janeiro, pela integrante do Conselho Fiscal da Estadual Márcia Irene Werneck, também suplente representante da região Sudeste no Conselho Executivo da ANFIP. O conteúdo foi transmitido ao vivo no Youtube e está disponível AQUI.

“Quero agradecer demais a oportunidade. Todos nós temos condições de chegar aqui e darmos o nosso melhor. É hora de a gente se doar para a nossa ANFIP-RJ, para a nossa ANFIP nacional e para os nossos amigos, porque juntos somos mais fortes!”, afirmou Márcia durante sua participação.

Na ocasião, ainda esteve presente, representando o Conselho Executivo da ANFIP, o vice-presidente de Política de Classe e Política Salarial, José Arinaldo Gonçalves Ferreira, que também é diretor de Administração, Patrimônio e Orçamento da ANFIP-RJ. José Arinaldo fez o encerramento da palestra, agradecendo a participação e a interação de todos.

Após as explanações, foram sorteadas, presencialmente, unidades do livro “Inteligência positiva: Por que só 20% das equipes e dos indivíduos alcançam seu verdadeiro potencial e como você pode alcançar o seu”, de Shirzad Chamine.