Presidente da ANFIP e suplentes planejam ações de integração com os associados

389

Nesta segunda-feira (16/5), o presidente Vilson Antonio Romero esteve reunido com os suplentes do Conselho Executivo da ANFIP para discutir ações direcionadas ao corpo associativo de todo o Brasil. A ideia, de acordo com o grupo, é estar presente e cativar os associados na readaptação à vida presencial, proporcionando momentos de interação e convivência entre todos.

“Gostaria de ter as ideias e a participação efetiva de todos vocês em questões que dizem respeito à ANFIP e às Estaduais. Precisamos pensar em um planejamento conjunto para integrar os Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas às atividades e eventos, considerando o retorno gradual à normalidade”, afirmou Romero.

Participaram da reunião os suplentes representantes das regiões Norte, João Alves Moreira (AC); Nordeste, Marconi de Oliveira Holanda (PI); Sul, Airton Nagel Zanghelini (SC); e Sudeste, Márcia Irene Câncio de Mello Werneck (RJ).

No próximo mês, cada um deve apresentar as propostas a serem desenvolvidas nas regiões com o apoio da ANFIP, que também segue à disposição para receber sugestões de colegas e associados.