ANFIP-SC organiza cruzeiro exclusivo para associados

245

A ANFIP-SC convida Auditores Fiscais associados de todo o país para uma viagem de 7 noites, com todas as refeições incluídas (sem bebidas alcoólicas), no maior navio de cruzeiro a navegar pelo Brasil: o MSC Grandiosa. O grupo parte no dia 9 de março, do Porto de Santos (SP), com destino a Búzios, Salvador e Maceió, com retorno a Santos no dia 16 de março.

A bordo do navio estrela de 2024, os hóspedes poderão desfrutar de entretenimento de classe mundial, diversas opções de lazer e gastronomia, ambientes modernos e sofisticados, enquanto navegam pelo belo litoral brasileiro.

A viagem tem por objetivo reunir os colegas e familiares num mesmo passeio de férias, onde compartilharão dos mesmos interesses e estarão entre amigos para confraternizar.

No folder do evento, estão disponíveis os valores do cruzeiro, que varia de acordo com a opção de cabine, e os planos de pagamento. Acesse aqui.

Para saber mais, entre em contato com a secretaria da ANFIP-SC pelo e-mail anfipsc@gmail.com, telefone (48) 3223-2800 ou WhatsApp (48) 99923-9408; ou diretamente com a Agência Grace Turismo no WhatsApp (48) 99938-9640, manifestando interesse em participar do grupo da Estadual.

Em nota, a ANFIP-SC informa aos interessados que é apenas apoiadora da viagem, “como mais uma forma de confraternização de seus associados, ausentando-se de quaisquer responsabilidades pelos imprevistos que possam ocorrer, seja no ônibus ou no navio”. Diante disso, a entidade orienta os participantes sobre a importância de adquirir seguro viagem pessoal, para garantir tranquilidade e segurança durante toda a experiência.

Com informações da ANFIP-SC.