Celebração com associados marca agenda de atividades da ANFIP-CE

123

Em clima de amizade, alegria e comemoração, a ANFIP-CE, Estadual do Ceará, realizou a confraternização natalina, a celebração dos seus 56 anos de serviço aos associados, bem como, os aniversários dos associados referentes ao trimestre outubro, novembro e dezembro/2023. O evento aconteceu no dia 19 de janeiro, no Bouganville Buffet. Marcaram presença associados, convidados, autoridades da Receita Federal e representantes de entidades de classe que abrilhantaram a festa, animada por Fonseca Júnior e Banda.

Prestigiaram o evento Ricardo Antônio Carvalho Barbosa, superintendente da Receita Federal na 3ª Região Fiscal; Paulo Régis Arcanjo Paulino, delegado da Delegacia da Receita Federal em Fortaleza; Alexandre Ponte Barbosa, delegado-adjunto; Djanira Freitas Braga, da Direção Nacional do Sindifisco; e Marcelo Lettieri, representando a presidente da DS Ceará do Sindifisco Nacional, Natália Nobre.

Na ocasião foram sorteados brindes para os aniversariantes do trimestre e para os associados presentes, sendo contemplados, Régia Selia Santiago Freire, Maria Leene Martins Gondim de Andrade, Maria Selma Sampaio de Oliveira e José de Arimatea Rodrigues Braz.

Em saudação aos presentes, José Anchieta, presidente da ANFIP-CE, falou do atraso nas obras onde seria realizado o evento natalino. “Assim, afirmamos, confraternização, amizade e alegria, além de espírito natalino, independem da data/mês da realização, pois todo dia do ano é Natal, amizade e alegria.”

Com informações da ANFIP-CE.