Circolo Italiano recebe arraiá da ANFIP-SP no dia 21, gratuito para associado e acompanhante

205

A festa junina da ANFIP-SP – Associação dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil em São Paulo – será realizada no dia 21 de junho, a partir das 16h, no Circolo Italiano (Avenida Ipiranga, 344, República, São Paulo).

Será uma ótima oportunidade de rever os colegas e curtir muita música, dança, brincadeiras e comidas típicas que um belo arraial pode proporcionar. E o melhor de tudo: é gratuito para o associado e um acompanhante! Confira abaixo o cardápio e como participar da festa.

 

CARDÁPIO
Arroz doce
Bolo de milho
Canjica
Creme de milho
Maçã do amor
Milho cozinha
Paçoca
Pastelzinho
Pé de moleque
Pipoca
Polentinha com Ragu de linguiça artesanal
Água
Chope pilsen
Vinho quente
Refrigerante.

ADESÕES
Todos os interessados devem fazer inscrição, até o dia 20 de junho, ao meio-dia, com Lucila ou Rafael pelo telefone (11) 3121-5170. Os associados da ANFIP-SP e 01 (um) acompanhante terão entrada franqueada.

Do segundo acompanhante em diante, o valor da entrada é R$ 110, que pode ser pago via PIX, que é o e-mail pix@anfip-sp.org.br. Atenção: as vagas são limitadas.

Assim que for feita a adesão e o depósito do valor, os comprovantes deverão ser enviados por e-mail para Lucila (contato@anfip-sp.org.br). Assim os nomes serão incluídos na lista de entrada do evento.

IMPORTANTE
Só será permitida a entrada dos associados, além de acompanhantes, que tiverem seus nomes constante na lista. Não haverá adesões no local do evento.

Fonte: ANFIP-SP