Confraternização fecha o ano da ANFIP-MG com chave de ouro

550

Mais um grande evento realizado pela ANFIP-MG fechou o ano com chave de ouro. A Confraternização de Fim de Ano, que aconteceu no dia 16 de dezembro, no Buffet Catharina, em Belo Horizonte (MG), ficou marcada pelo absoluto clima de alegria e animação.

A festa, que contou com a participação de quase 250 pessoas, entre associados e convidados, foi animada pela excelente banda Girus, que tocou repertório variado e para todos os gostos; “o salão” não ficou parado!

Ainda no início do evento, os integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal se reuniram na frente do palco e o diretor-presidente, Afonso Ligório de Faria, deixou uma mensagem para o público presente.

“A minha saudação aos Auditores Fiscais presentes, seus familiares e convidados. Nós estamos, hoje, completando o ano com a festividade de Natal e ano novo. E, como não poderia deixar de ser, a ANFIP-MG está sempre se fazendo presente na vida dos associados”, ressaltou.

Afonso Ligório fez questão de registrar a presença das seguintes autoridades e convidados, que, segundo ele, “muito nos honram”: o superintendente da Receita Federal do Brasil na 6ª Região Fiscal, Mário José Dehon São Tiago Santiago, e sua esposa Arlete; o superintendente de Administração do Ministério da Economia em Minas Gerais, Acácio Cândido da Silveira Santos, e sua esposa Heloísa; o presidente da seção da Unafisco em Minas Gerais, Carlos Alberto Ramos Geraldes Pacheco, e sua esposa Cristina; Robson José do Couto, presidente da DS BH do Sindifisco Nacional; e Eduardo Celles, presidente da Asas.

Ele ainda agradeceu a todos os diretores que participaram desta administração e o trabalho do Conselho Fiscal — “liderado pela colega Margot Andrade” — no biênio 2020/2022.

Por fim, desejou a todos “uma boa festa, um feliz Natal e um ano novo muito próspero”; almejou uma mudança de visão da Secretaria da Receita Federal no próximo governo; e convidou para a frente do palco o próximo presidente da Associação e aniversariante do dia, Décio Bruno Lopes, para quem foi entoada a canção “Parabéns pra você”.

Acesse aqui a galeria de fotos do evento.

Fonte: ANFIP-MG