Covid-19: atividades na ANFIP-MG continuam suspensas até 31 de maio

351

Em razão da continuidade do grave quadro da pandemia do coronavírus, a Diretoria Executiva da ANFIP-MG decidiu manter suspensas as atividades presenciais na sede da Entidade até o dia 31 de maio de 2020. A decisão leva em consideração as recomendações das autoridades de saúde e do governo e, especialmente, o respeito aos associados.

É importante destacar que, caso surja alguma novidade considerável, essa prorrogação poderá ser revista pela Diretoria e, a qualquer momento, o expediente presencial poderá ser retomado.

Lembrando que as atividades cotidianas (pagamentos, atendimento telefônico, e-mails etc) têm sido desempenhadas pelos colaboradores e pelos (as) diretores (as) em home office.

As medidas tornam-se necessárias para que sejam evitadas as possibilidades de contágio e disseminação da doença, que tem provocado caos em todo o mundo.

Contamos com a compreensão de todos e aproveitamos a oportunidade para orientar os associados a permanecerem em “distanciamento social”, saindo de suas casas apenas em caso de necessidade inadiável.

Fale com a ANFIP-MG

E-mails: anfipmg@anfipmg.org.br e secretaria@anfipmg.org.br

Site: http://www.anfipmg.org.br/index.php/fale-conosco

Telefone: (31) 9 9952-7027segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.