Muita dança e animação na XX Festa Junina da ANFIP-MG

331

Os associados da ANFIP-MG se divertiram bastante e aproveitaram para dançar e brindar à vida na XX Festa Junina da ANFIP-MG, que aconteceu no dia 2 de julho de 2022, na Estância de Minas, em BH/MG.

Realizado em local aconchegante e intimista — já conhecido dos Auditores-Fiscais —, o evento foi animado pelo DJ Rubens Costa e pelo excelente trio de forró Manacá da Serra, que apresentou memoráveis obras do cancioneiro popular nordestino.

A festa, porém, foi aberta com mensagem de pesar do presidente Afonso Ligório de Faria (assista aqui), pela perda da colega Eliana Santos Ramos, que faleceu precocemente na madrugada daquele dia.

“Primeiro, é um prazer que todos vocês estejam aqui. Esta é mais uma oportunidade de nos encontrar e nos confraternizarmos. Queria apenas registrar o toque triste de hoje, que foi a perda da nossa colega Eliana, que esteve conosco há poucos dias, na AGO que a Associação realizou. Inclusive viria a esta festa. Fica então o nosso voto de pesar e, principalmente, de agradecimento a ela, que atuou no Conselho Fiscal na gestão anterior”, pontuou.

Em seguida, continuou saudando a presença de todos e destacou o período de dois anos sem eventos na Associação, em razão da pandemia. “Ficamos dois anos sem nenhum evento. E agora, é com muito prazer que reencontramos todos os colegas. O abraço, o olhar, o sorriso são sempre uma satisfação. Por isso, gostaria que todos participassem com muita alegria desta festa, dançassem e aproveitassem ao máximo”, concluiu.

Depois da apresentação do trio de forró, houve ainda uma divertida marcação de quadrilha, com os “noivos” Renata e Wanderson.

Confira a galeria de fotos do evento.

Assista também ao vídeo da quadrilha.

Fonte: ANFIP-MG