Participe da comemoração do Dia dos Pais da ANFIP-MG

370

Pensando sempre no bem-estar e em proporcionar momentos de alegria e congraçamento aos associados, a ANFIP-MG realiza mais um evento super especial. Todos estão convidados para um delicioso churrasco que acontecerá no dia 05 de agosto, das 12h às 16h30, no espaço Aramis, localizado na Rua Expedicionário Mário Alves de Oliveira, 421 – bairro São Luiz, Pampulha, BH/MG. Será celebrado o Dia dos Pais, com muita prosa, comida boa e integração.

“A ANFIP-MG quer reunir nessa data, que vai comemorar o Dia dos Pais, todos os associados. Os da capital e região metropolitana e os do interior também. Será mais uma oportunidade de nos congregarmos e festejar a vida”, ressalta o diretor-presidente, Afonso Ligório de Faria.

Cada associado poderá retirar, na sede da Associação, o seu convite e o de um acompanhante do próprio grupo familiar, sem qualquer ônus, a partir do dia 14/07/2022, das 8h às 16h30.

Os associados residentes fora da região metropolitana terão ajuda de custo para a hospedagem nos seguintes hotéis: Stop Inn Plus Pampulha (rua das Palmeiras 743 – Bairro São Luiz) ou Hotel Estoril (rua dos Carijós, 454 – Centro). Nesse caso, para controle da Associação, devem se inscrever no evento enviando mensagem para o e-mail cadastro@anfipmg.org.br.

No caso de outros convidados, os convites terão o custo unitário de R$ 120,00. O associado deverá informar os nomes, que serão anotados em uma lista de espera, por ordem de solicitação e, após o encerramento das inscrições e se ainda houver vagas, serão atendidos.

Esperamos todos lá! Participe!