Presidente da ANFIP reúne-se com associados do Ceará

311

O presidente Vilson Antonio Romero esteve reunido, nesta quarta-feira (28/12), com associados e diretores da ANFIP-CE. O encontro ocorreu na sede da entidade, em Fortaleza, e contou, ainda, com a participação do presidente da Estadual, Gilson Fernando Ferreira de Menezes; de Tereza Liduína Santiago Félix, vice-presidente de Aposentadorias e Pensões da ANFIP, e de Ercília Leitão Bernardo, coordenadora do Conselho Fiscal, ambas também integrantes da diretoria da associação cearense.

Na ocasião, Romero detalhou a atuação da ANFIP durante o ano de 2022 nas pautas de interesse dos Auditores Fiscais ativos, aposentados e pensionistas, com destaque para as ações judiciais, plano de saúde, paridade e Comitê de Produtividade da Receita Federal do Brasil (RFB), instituído pelo recente Decreto 11.312/2022.

Também foram apresentadas pelo presidente as ações da Entidade em torno das reformas administrativa e tributária, do Projeto Presidenciáveis, da autonomia da RFB, além das atividades envolvendo o centenário da Previdência Social, Pesquisa de Satisfação, Projeto Sociocultural e ampliação dos canais comunicação social com os associados.