Reforma Tributária em debate na Fecomércio-MG

433

A Caravana da Reforma Tributária realizou mais um evento, nesta sexta-feira (12/7), a fim de discutir o sistema de impostos brasileiro e a Reforma Tributária. O debate aconteceu na Federação do Comércio de Minas Gerais e reuniu lideranças de diferentes segmentos, além dos deputados mineiros Hercílio Diniz (MDB) e Alê Silva (PSL), coordenadores da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária em MG.

Pela ANFIP, participaram a vice-presidente Executiva, Sandra Tereza Paiva Miranda, que compôs a mesa coordenadora; o vice-presidente de Estudos e Assuntos Tributários, Cesar Roxo Machado, que foi um dos palestrantes do evento; e os vice-presidentes Décio Bruno Lopes (Seguridade Social) e Ilva Franca (Assuntos Parlamentares).

Em sua exposição, Cesar Roxo apresentou a proposta de Reforma Tributária Solidária, da ANFIP em parceria com a Fenafisco (Fisco Estadual e Distrital), e, a pedido do deputado federal Luis Miranda (DEM/DF), presidente da Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária, também explicou o trabalho da Frente e do seu Projeto de Lei 3129/19, proposta de reforma previdenciária que tem apoio técnico da Associação.

A ANFIP também integra a Frente Parlamentar Mista da Reforma Tributária, lançada em 3 de julho, no auditório Nereu Ramos, que já conta com 187 deputados e 39 senadores.