Vice-presidente Executivo assume diretoria na ANFIP-DF

149

A ANFIP-DF realizou assembleia geral ordinária, nesta segunda-feira (15/4), com a presença de dirigentes e associados, para deliberar pautas internas e assuntos de interesse dos associados. Pela ANFIP, participou o vice-presidente Executivo, Gilberto Pereira, na sede da Estadual, em Brasília.

Após análise, durante a reunião, foram aprovados o Relatório Anual do Conselho Executivo, referente ao período de abril de 2023 a março de 2024, bem como o parecer do Conselho Fiscal e a previsão orçamentária das despesas correntes entre abril de 2024 e março de 2025.

Ainda, foram eleitos os novos integrantes dos conselhos Executivo e Fiscal da ANFIP-DF para o triênio 2024/2026. Para ajudar na nova gestão, Gilberto Pereira foi indicado como novo diretor jurídico da Estadual, responsável por auxiliar nas ações e processos dos associados locais.

Os dirigentes deram as boas-vindas ao vice-presidente, que agradeceu a indicação e reafirmou o compromisso de maior integração com a ANFIP, no constante aprimoramento da Entidade e em melhorias no fluxo de comunicação com o corpo associativo, a fim de melhor atendê-lo.

Confira a nova composição:

Conselho Executivo

Presidente – Léa Pereira de Mattos

Vice-presidente – Maria José de Paula Moraes

Vice-presidente de Administração – Floriano Martins de Sá Neto

Vice-presidente de Orçamento e Finanças – Darcy Luiz de Oliveira

Vice-presidente de Assuntos Jurídicos – Gilberto Pereira

Conselho Fiscal

Titulares:

Onésimo Stafuzza

Jack Mariano Martins Sampaio

Wilson Silva

Suplentes:

Ely Lima Cabral

Roberto Machado Barcellos

Teresinha Ferreira da Costa Nunes