X Encontro da ANFIP-SP reúne associados em Santos

218

Teve início na noite desta quinta-feira (24/8) o X Encontro dos Associados da Estadual da ANFIP em São Paulo (ANFIP-SP), que foi realizado até o dia 27 de agosto, em Santos. O coquetel de boas-vindas foi realizado no Hotel by Atlantica, onde os associados se hospedaram.

A abertura oficial do evento ocorreu na manhã de sexta-feira (25/8) e recebeu associados de diversas partes do Estado, em especial os de Santos, que fizeram uma calorosa recepção aos colegas. A mestre de cerimônia foi a vice-presidente da ANFIP-SP, Luci Marta de Souza, que conduziu os trabalhos.

Após a execução do hino nacional e de uma homenagem da associação à cidade de Santos, foi formada a mesa com o presidente da ANFIP-SP, Genésio Denardi; o presidente da DS Grande ABC, Elder Pereira da Silva; o presidente da DS Santos, Elias Carneiro Júnior; e o delegado da Receita Federal em Santos, Walmir Martinez Thomaz.

Genésio agradeceu a participação dos associados e disse que a Diretoria buscou um novo formato para o Encontro, que tivesse uma programação mais focada para o congraçamento entre os participantes, sem a inclusão de palestras, dado o afastamento ocasionado em decorrência da pandemia. “Este é um encontro para que todos possam se reencontrar”, diz o presidente.

Na parte da tarde, os participantes fizeram um city tour em Santos, com passeios para o Museu Pelé e o Museu do Café. Como parte das atividades programadas, os associados participaram ainda de uma caminhada na praia, feijoada no restaurante do hotel, bingo e jantar de encerramento.

Acompanhe a cobertura completa do evento no site da ANFIP-SP. Clique aqui.

Com informações da ANFIP-SP.