Número de candidatos a convencionais é recorde

418

A ANFIP divulga a lista dos inscritos para concorrer às vagas de convencionais para a XXVII Convenção Nacional, que acontece de 30 de maio a 2 de junho, no Quality Hotel e Suites, em Brasília.

Nesse ano, o número de candidatos foi recorde! São 112 associados nos estados que concorrem à 68 vagas. Veja aqui a lista completa.

“Isso é sinal de que o associado está acompanhando atentamente a Entidade e resolveu estar mais perto dos debates sobre os destinos da Associação”, afirma o presidente Floriano Martins de Sá Neto. Confira o pronunciamento no vídeo ao final do texto.

As eleições dos concorrentes à convencional acontecem no dia 1º de abril, por meio de voto presencial nas urnas das Associações Estaduais ou por correspondência, a partir do recebimento da Cédula Única até o dia das eleições.

A proclamação e divulgação dos convencionais eleitos será feita pela ANFIP no dia 9 de abril. Acompanhe na página da internet.

Veja também o regulamento eleitoral aqui e o cronograma das eleições aqui. Todas as informações do evento, como programação, inscrições, dispensa de ponto e hospedagem, estão no hotsite da Convenção. Acesse aqui.

]