Já está no ar o aplicativo da ANFIP; baixe agora mesmo!

4119

O uso da tecnologia se tornou indispensável nos últimos anos. Portanto, para facilitar a comunicação e o acesso dos associados aos conteúdos e benefícios da Entidade, a ANFIP disponibiliza o aplicativo ANFIP Digital.

Ao baixá-lo, o associado desfruta de conteúdo exclusivo, no qual é possível consultar dados cadastrais, conferir notícias relevantes sobre assuntos de interesse dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, políticas internas, acompanhar o histórico financeiro e fazer troca de mensagens com a Entidade.  Para esse acesso, o associado deverá utilizar o CPF e a mesma senha utilizada na área restrita.

 A nova ferramenta está em processo de desenvolvimento, consequentemente, alguns dados ainda não estão disponíveis, como os processos jurídicos individuais. Porém, a ANFIP está trabalhando para que sejam viabilizados em breve.

Como acessar – O aplicativo está disponibilizado nas lojas virtuais Google Play e App Store. Para baixar, basta entrar na loja de aplicativos de seu celular, pesquisar por “ANFIP Digital” e instalar. Em seguida, confirmar se concorda com os termos de uso e privacidade e pronto! Fique por dentro de tudo o que acontece na Entidade.

Links para baixar o APP ANFIP:

– Android – Play Store
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.anfip.digital&hl=pt_BR&gl=US

– IOS – App Store
https://apps.apple.com/br/app/anfip-digital-app/id1534354297