Associada lança livro de poesias neste sábado (3/12), em São Paulo

A associada Rosana Guarnieri, de São Paulo, lança, neste sábado (3/12) , no espaço Scortecci, no bairro de Pinheiros, o livro “Pó de poema no caldeirão das escrevências”.

Nascida na capital paulista, Rosana Teresa Guarnieri de Almeida é formada em Pedagogia. Trabalhou como professora, bancária e Auditora Fiscal. Conviveu com o universo da poesia desde a infância, por influência da mãe, a poetisa Maria Leonor Camargo Guarnieri, da cidade de Tietê. Como poetisa, foi premiada em concurso em Roque Gonzalez (RS), pelo poema “Flores e Velas”.

Os interessados em adquirir um exemplar, podem entrar em contato diretamente com a escritora pelo e-mail rosana.guarnieri@gmail.com ou pelo Instagram @rosanapodepoema.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.