Comissão ANFIP do Futuro se reúne para debater projetos

301

A Comissão ANFIP do Futuro reuniu-se nesta segunda-feira (19/10) para dar continuidade à apresentação dos trabalhos em equipe. A abertura da reunião foi realizada pelo vice-presidente Executivo, Márcio Humberto Gheller, que também coordena o grupo.

Na videoconferência, foram expostas pelo primeiro dos três subgrupos de trabalho as propostas de projetos a serem executados pela ANFIP. Entre os pontos sugeridos, estão: unificação das inscrições e das mensalidades, implementação da segunda fase do projeto e a proposta de alteração do Estatuto da Entidade.

A Comissão, formada por integrantes do Conselho Executivo, do Conselho de Representantes e por associados, se reunirá novamente no dia 5 de novembro para discutir as propostas dos outros dois grupos. Após selecionados pela Comissão, os projetos serão apresentados aos conselhos Executivo, Fiscal e de Representantes e, caso aprovados, serão instituídos pela ANFIP.

Participaram também da reunião os vice-presidentes, Carlos Alberto de Souza (Planejamento e Controle Orçamentário),  Eucélia Maria Agrizzi Mergár (Assuntos Fiscais), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme (Relações Públicas), João Alves Moreira (Administração, Cadastro e Tecnologia da Informação) e Ariovaldo Cirelo (Serviços Assistenciais), além do vice-presidente Floriano José Martins, dos presidentes Carlos José de Castro (GO), Leila Sousa de Barros Signorelli (RJ), Genésio Denardi (SP) e das associadas Ercília Leitão Bernardo (CE) e Léa Pereira de Mattos (DF).